O TEMPLO MAÇÔNICO

O TEMPLO MAÇÔNICO

LIBERDADE DE IMPRENSA.


Nossa Loja, ARLS VERDADEIROS IRMÃOS - 669, tem utilizado do quarto-de-hora-de-estudos para debates sobre a ameaça do que está se vislumbrando contra a Liberdade de Imprensa, no Brasil.

Considerando a relevância do fato, e, para que possamos obter mais subsídios e poder lutar contra esse eventual risco, convidamos o ilustre jornalista EDUARDO MONTEIRO para explicar o que antevê sobre esse problema.

A Loja promoveu uma Sessão Magna de Palestra-Debate na qual o Sr. Monteiro, com a sua palavra abalizada, discorreu o seu conhecimento que tem sobre o assunto.  O jornalista também demonstrou a sua preocupação e relatou o que sabe, o que poderia acontecer e o que poderemos fazer para tentar bloquear tal intenção dos responsáveis por tal ação, contra a imprensa geral.

Vários Obreiros da Loja e visitantes interpelaram o palestrante com perguntas que demonstram grande preocupação, cujas respostas foram bastante esclarecedoras, que permitem uma consciência mais precisa sobre esse dilema.

Os dados obtidos e armazenados nos incentivam a continuar procurando as providências, que se fazem mister, na colaboração com a sociedade para manter a nossa imprensa livre.

Nos laços da Ordem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário