O TEMPLO MAÇÔNICO

O TEMPLO MAÇÔNICO

JANTAR RITUALÍSTICO.




Obedecendo os princípios ritualísticos dos nossos Irmãos antepassados, a ARLS Verdadeiros Irmãos, 669, no dia 17 de setembro pp, realizou nas dependências do seu Templo a Cerimônia Magna de Jantar Ritualístico que comemora os solstícios de inverno e de verão, os quais eram cultuados pelos antigos Maçons.

A Cerimônia além da presença da quase totalidade dos irmãos do quadro, contou ainda com a presença de visitantes e foi abrilhantada com o comparecimento dos seus dois Delegados, o Resp.´. Ir.´. Hélio Santo André, Delegado Regional e o Resp.´. Ir.´. Antonio Carlos Pereira Delegado Distrital.

Os irmãos que conduziram a Cerimônia mostraram total conhecimento do desempenho das suas funções o que contribuiu ainda mais para que tivessemos uma Sessão memorável.

Como não é comum as Lojas promoverem tais eventos, foi uma oportunidade única para que vários irmãos presentes assistissem pela primeira vez tal Cerimônia.

A Loja sente-se orgulhosa do sucesso e das palavras elogiosas de todos os presentes. Esperamos que outras Sessões iguais a esta possam ser realizadas num futuro não muito distante.




Um comentário: