O TEMPLO MAÇÔNICO

O TEMPLO MAÇÔNICO

INSTALAÇÃO E POSSE DA ADMINISTRAÇÃO 2014/2015.






No dia 30.06.2014 ocorreu em nosso Templo a cerimônia de Instalação do Venerável Mestre eleito no último pleito, Irmão Marco César Belon Zorzetto, bem como a posse dos membros da sua administração.
















A reunião foi presidida pelo Venerável Presidente Instalador Airton Guimarães Justino, da ARLS Pentalpha Paulista – 208, Venerável 1º  Vigilante Instalador Marcelo, da ARLS XXVII de Setembro  e Venerável 2º Vigilante Instalador Álvaro Ernesto Soares Vilella Neto, da ARLS Verdadeiros Irmãos – 669.  Acompanharam os trabalhos o Delegado Regional da 6ª Região, Irmão Hélio Santo André e quase 40 Irmãos entre membros da Loja e convidados.

















Após o ato em si, o Venerável Mestre Instalador franqueou as manifestações para que todos pudessem se expressar livremente sobre o evento, tendo usado da palavra vários Irmãos do quadro além dos visitantes.

Ato contínuo, o Venerável Mestre empossado fez um belíssimo discurso tratando sobre os novos desafios da Loja, sempre com base na FÉ, ESPERANÇA e CARIDADE.  Cumprimentou, em nome de todos os Obreiros da ARLS Verdadeiros Irmãos - 669 o Venerável Mestre que deixa o cargo, Irmão Gilberto Viana,agora o novo Past Master da Loja e, ao final, foi aplaudido com uma bateria incessante.

Em seguida foi feita saudação à Bandeira, pelo Irmão E. Figueiredo, seguindo-se o encerramento de praxe da sessão.

No término da Sessão,foi oferecida uma rodada de pizza, de vários sabores, onde cada Irmão visitante recebeu, como brinde, um CD com o hino da Loja acompanhado do certificado de presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário