O TEMPLO MAÇÔNICO

O TEMPLO MAÇÔNICO

OBREIRO DA 669 VENCE CONCURSO LITERÁRIO !

Não podia deixar de ser publicado no BLOG da Loja.
E. Figueiredo, Obreiro da ARLS VERDADEIROS IRMÃOS 669, venceu o concurso do SEGUNDO PRÊMIO CHAPEL DE LITERATURA, na categoria POESIA, com o trabalho COINCIDÊNCIA NO AMOR !


COINCIDÊNCIA NO AMOR

Não é que eu não gostava de você.
Achava que a gente nao combinava.
Várias vezes tentei lhe explicar,
Porém  você nunca me escutava !

Pensei muito no que fazer.
Algo, para encontrar solução,
Que nenhum pudesse sofrer,
Ao terminar a nossa paixão.

Eu fugi de você, fui para bem longe.
Nunca, jamais me encontraria !
Pensei em tudo, minha independência !

Disfarcei-me como um velho monge.
Mas quem diria, que lá você estaria ?
Foi o destino ou  COINCIDÊNCIA ?!...
                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário